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Reclamações e Resolução Alternativa de Litígios

Para apresentar uma queixa ou reclamação no Livro de Reclamações Online, é necessário ter um endereço de correio eletrónico.

LITÍGIOS

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígio de consumo: CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitagem de Conflitos de consumo.

Telf: 213847484. Email: cniacc@fd.unl.pt . Web: www.arbitragemdeconsumo.org / www.facebook.com/cniacc .

Para actualizações e mais informações, consulte o portal do consumidor em www.consumidor.pt (ao abrigo do artigo 18.º da lei n.º144/2015, de 8 de Setembro)

RECLAMAÇÕES

Os canais disponíveis para apresentar a sua reclamação.

Para reclamações relacionadas com contratos, faturas ou atendimento comercial, por favor utilize o formulário apresentado na página de Contactos.

Também pode apresentar a sua reclamação e/ou solicitar informação sobre as questões relacionadas com os serviços públicos no

* Livro De Reclamações Online *

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