Reclamações e Resolução Alternativa de Litígios
Para apresentar uma queixa ou reclamação no Livro de Reclamações Online, é necessário ter um endereço de correio eletrónico.
LITÍGIOS
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígio de consumo: CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitagem de Conflitos de consumo.
Telf: 213847484. Email: cniacc@fd.unl.pt . Web: www.arbitragemdeconsumo.org / www.facebook.com/cniacc .
Para actualizações e mais informações, consulte o portal do consumidor em www.consumidor.pt (ao abrigo do artigo 18.º da lei n.º144/2015, de 8 de Setembro)
RECLAMAÇÕES
Os canais disponíveis para apresentar a sua reclamação.
Para reclamações relacionadas com contratos, faturas ou atendimento comercial, por favor utilize o formulário apresentado na página de Contactos.
Também pode apresentar a sua reclamação e/ou solicitar informação sobre as questões relacionadas com os serviços públicos no